Perguntas Frequentes
1 - O site é seguro?
R.: Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 15 dias corridos após o envio do produto, podendo variar de 10 a 20 dias dependendo da localidade.
4 - De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da Europa, Estados Unidos e Ásia, depende do produto escolhido.
5 - Como faço para acompanhar meu pedido?
R.: Um código de rastreio é enviado para o e-mail do cliente no prazo de 3 a 9 dias úteis após a confirmação de pagamento. Basta copiar o código de rastreio e consultar os correios ou nosso site na aba rastreio.
6 - Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
7 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
8 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
9 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
10 - Qual a garantia do produto?
R.: Oferecemos garantia legal de 30 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Devolução e Reembolso.